Trânsito

Motorista morre após invadir contramão e bater em carreta na BR-101 em SC

Acidente aconteceu no último domingo (5); parte dianteira do carro ficou completamente destruída

Divulgação

Um homem de 29 morreu após invadir a contramão e bater contra uma carreta na BR-101 em Garuva, Norte de Santa Catarina. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 14h40 de domingo (5).

Conforme informações da PRF, o motorista do Chevrolet Ipanema, com placas de Itaquaquecetuba (SP) trafegava na rodovia sentido Norte, quando invadiu o sentido contrário, no Km 9, e bateu de frente com uma carreta Volvo/FH, com placas de Criciúma.

A parte dianteira do carro ficou completamente destruída e o motorista morreu na hora. O condutor da carreta, um homem de 34 anos, não teve ferimentos.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Alerta de chuva forte traz risco de alagamentos e deslizamentos de terra para SC

Segundo a Defesa Civil, em ao menos sete regiões o risco é alto para desastres entre esta sexta-feira (17) e sábado (18)

Aberto envelopes para ampliação do Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte

Em breve um novo edital será lançado pelo hospital. A abertura foi realizada pela Comissão Permanente de Cotação de Obra do HST

Aulas 100% presenciais em Braço do Norte retornam segunda-feira

De acordo com o calendário da Secretaria Municipal de Educação, no dia 20 de setembro, próxima segunda-feira, é a vez dos anos finais, do 6º ao 9º ano das escolas, retornarem

Anvisa pede inclusão de eventos adversos na bula da vacina da Janssen

Farmacêutica tem 30 dias para atender a solicitação