Trânsito

Motorista morre após ser baleada e capotar o carro em SC

Vítima foi atingida no tórax e no braço, segundo os bombeiros

Divulgação

Uma mulher de 31 anos morreu após ser atingida com dois tiros e capotar o carro que dirigia na noite deste sábado (12) em Fraiburgo, no Meio-Oeste catarinense. O suposto autor dos disparos ainda não foi localizado, segundo a polícia. A vítima foi identificada como Michele Patrícia Meira.

O caso ocorreu no bairro São Cristóvão por volta das 21h. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado após um acidente na Rua 19, onde um carro capotou na pista após bater em um muro. Ao chegar no local, porém, a equipe encontrou a motorista caída na rua, inconsciente e atingida por dois tiros, sendo um tórax e um no braço.

Os bombeiros realizaram o primeiro atendimento, mas, no caminho para o hospital, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a Polícia Militar, além da vítima, uma criança e um homem, que seria companheiro dela, também estavam no veículo. Porém, eles deixaram o local antes da chegada da equipe.

Ainda segundo a polícia, o homem seria foragido da justiça e, depois do acidente, deixou a criança com a mãe da vítima. Porém, não há informações se ele foi o autor do disparo. Isto porque testemunhas que estavam no local contaram que, momentos antes do acidente, outro homem teria realizado os disparos contra a mulher e fugiu.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado os disparos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Cachorro “aussaltante” é flagrado ao levar salame de padaria em Criciúma; veja vídeo

Tutor do animal se dispôs a pagar pelo prejuízo, mas padaria deixou salame de cortesia

Sequestro relâmpago acaba em grave acidente em SC

Duas pessoas foram feitas reféns no sequestro relâmpago; o criminoso tomou a direção do carro, mas bateu em seguida

Cidades da Serra têm alta de até 60% na economia em maio incomum com neve

Restaurantes, lojas e postos de combustíveis reforçaram lucros com "boom" de turistas

Serra do Corvo Branco é liberada de Urubici até o corte

Equipes coordenadas pela Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) trabalham na limpeza da rodovia e na recuperação de encostas há cerca de 10 dias, quando fortes chuvas atingiram Santa Catarina