Trânsito

Motorista morre na BR-470 ao capotar carro após acidente com caminhão

Homem de 35 anos já estava sem vida quando os bombeiros chegaram

Divulgação

Um jovem de 27 anos morreu após se envolver em um acidente com caminhão e capotar o carro na BR-470, em Navegantes, na noite desta quinta-feira (26). O carro em que ele estava parou a cerca de 50 metros da rodovia, em uma plantação. O passageiro ficou ferido.

Segundo informações dos bombeiros voluntários e militares, a colisão aconteceu no Km 27, pouco antes das 20h30min. O passageiro do Audi com placas de Navegantes, de 27 anos, estava do lado de fora do carro esperando o socorro, com sinais de traumatismo craniano. Ele foi levado ao Hospital de Gaspar.

O condutor de 35 anos já estava sem vida quando os bombeiros chegaram, caído na parte de trás do automóvel. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal. O caminhoneiro de 38 anos nada sofreu. Para atender a ocorrência, foram mobilizados oito bombeiros voluntários e seis militares.

A Polícia Rodoviária Federal não detalhou a dinâmica do acidente.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Balneário Rincão ganha rota gastronômica com 26 locais para conhecer

Iniciativa faz parte do Plano Municipal de Turismo e visa transformar a cidade em um destino turístico durante o ano inteiro

Região Sul do país tem melhora nas desigualdades sociais em saúde, diz FioCruz

Mesmo com a “ligeira redução”, como define a FioCruz, 65 dos 84 municípios que estiveram classificados na lista dos mais desiguais da Região Sul no início da pandemia permanecem nessa condição

SC tem aumento de 271% dos casos confirmados de dengue no 1º semestre de 2022

No Estado, 77 pessoas tiveram mortes confirmadas pela dengue neste ano

Criança de 2 anos é atropelada por ônibus em SC

Bombeiros informaram que a menina teve ferimentos graves e foi levada ao hospital; ela sofreu fraturas expostas