Trânsito

Motorista passa mal a caminho do trabalho e capota carro em SC

Acidente aconteceu no amanhecer desta segunda-feira (23) na Rua República Argentina, na Ponta Aguda

Divulgação

Um homem de 28 anos passou mal ao volante e acabou capotando o veículo na Rua República Argentina, em Blumenau. O acidente aconteceu pouco antes das 6h desta segunda-feira (23), quando o rapaz estava a caminho do trabalho.

Ele precisou ser atendido pelo Corpo de Bombeiros e foi levado ao Hospital Santa Isabel sem ferimentos graves, mas desorientado.

Familiares contaram ao repórter Felipe Salles, da NSC TV, que o motorista tem histórico de epilepsia e, por isso, acreditam que ele tenha tido uma crise. A Guarda de Trânsito esteve no local e confirmou que se tratou de um mal súbito e que o homem não estava bêbado.

O rapaz teria batido em dois canteiros antes de capotar o veículo e ficar com as rodas para cima calçada. Nenhum pedestre passava pelo local no momento do acidente.

Às 7h50min, o guincho chegou para remover o veículo Polo e agentes de trânsito orientaram os motoristas, pois houve formação de fila na região que dá acesso ao Centro de Blumenau.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Balneário Rincão ganha rota gastronômica com 26 locais para conhecer

Iniciativa faz parte do Plano Municipal de Turismo e visa transformar a cidade em um destino turístico durante o ano inteiro

Região Sul do país tem melhora nas desigualdades sociais em saúde, diz FioCruz

Mesmo com a “ligeira redução”, como define a FioCruz, 65 dos 84 municípios que estiveram classificados na lista dos mais desiguais da Região Sul no início da pandemia permanecem nessa condição

SC tem aumento de 271% dos casos confirmados de dengue no 1º semestre de 2022

No Estado, 77 pessoas tiveram mortes confirmadas pela dengue neste ano

Criança de 2 anos é atropelada por ônibus em SC

Bombeiros informaram que a menina teve ferimentos graves e foi levada ao hospital; ela sofreu fraturas expostas