Segurança

Motorista perde controle da direção e carro capota em Araranguá

Por volta das 16h30 desta quinta-feira (26), motorista perdeu o controle do carro no momento que começou a chover, na SC-449, em Araranguá

Um acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (26), em Araranguá. O fato ocorreu na SC-449, no bairro Urussanguinha, por volta das 16h30. Um Fiat Palio, placas MJN-4377, de Araranguá, conduzido por Suze Miriam, 43 anos, se perdeu em uma curva, e capotou às margens da rodovia.

Conforme Suze, a rápida, porém forte, chuva que durou alguns minutos, fez com que ela perdesse a direção e derrapasse o carro, provocando o capotamento. Ainda de acordo com a motorista, ela estava usando cinto de segurança “o que foi a sorte. Mas no geral, foi mais o susto”, relatou.

O acidente não registrou nenhum ferido, tendo apenas danos materiais. A motorista ainda permanece no local, aguardando a Polícia Militar, para que se registre o Boletim de Ocorrência – B.O.

[soliloquy id=”111103″]

Notícias Relacionadas

Cegero abre Consulta Pública para a reforma do Estatuto Social

Associados podem enviar sugestões até 31 de outubro por e-mail; propostas de reforma dos estatutos serão votadas em assembleias extraordinárias no dia 11 de novembro.

Homens costumam descobrir câncer de mama em estágio mais avançado

Levantamento aponta que quase 30% dos casos masculinos com estadiamento registrado estavam no estágio IV; desconhecimento dos sinais pode atrasar o diagnóstico.

Pergunta feita em Paris inspira projeto de prevenção à trombose em Cocal do Sul

Ideia surgiu durante apresentação de um mascote na França e chegou a uma escola do município para ensinar crianças de cinco anos a cuidar da saúde.

O amor chegou duas vezes: casal de Forquilhinha vence a espera e realiza sonho de adotar o segundo filho

Após cinco anos à espera de João Miguel e outros cinco por Cecília, Tati e Cris, do bairro Nova York, celebram a família completa.