Segurança

Motorista reage a assalto, criminoso foge, mas é preso em Tubarão

O crime ocorreu por volta das 20 horas desta quarta-feira (06), em uma via no centro da cidade.

Giroflex PM viatura foto noturna

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Um motorista contou com a sorte e reagiu a um assalto na noite desta quarta-feira (06), na área central de Tubarão. Ele foi alvo de um criminoso que o abordou enquanto estava próximo do seu carro, estacionado em uma via. O crime ocorreu por volta de 20 horas.

Segundo a Polícia Militar, a vítima que estava com o carro estacionado, foi abordada pelo criminoso armado com uma faca. O criminoso exigiu o celular do motorista e tentou pegá-lo. Em depoimento, o celular foi recuperado das mãos do criminoso e arremessado para dentro do carro. A faca foi mostrada e o motorista reagiu, fazendo com que o criminoso fugisse do local.

Em contato com os policiais, o assaltante foi localizado e preso momentos depois. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito