Segurança

Motorista sem habilitação foge da polícia em carro com cinco crianças em SC

Veículo fugiu quando viu uma barreira policial montada na estrada Bananal, em Guaramirim

Divulgação

Uma motorista sem habilitação fugiu de uma barreira policial com cinco crianças dentro do carro em Guaramirim, no Norte de SC. A ocorrência foi registrada por volta das 15 horas da última quarta-feira (12) na estrada Bananal, no bairro Bananal do Sul.

Segundo a Polícia Militar, o Volkswagen Gol vermelho parou alguns metros antes da barreira policial e algumas pessoas desembarcaram do veículo.

Em seguida, o carro teria realizado uma manobra repentina, em alta velocidade, na direção contrária a barreira. Foi quando os policiais começaram a perseguição do veículo, que parou cerca de três quilômetros depois.

A motorista era uma mulher de 34 anos, que não tinha carteira de habilitação, de acordo com a PM. Os policiais encontraram cinco crianças dentro do carro, todas sem cadeirinha ou cinto de segurança.

O gol foi removido ao pátio da PM por não oferecer condições seguras de rodagem, já que estava com o pneu traseiro direito liso.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Caixa paga hoje Auxílio Brasil a cadastrados com NIS final 4

Valor mínimo para cada família é de R$ 400

Entenda por que está tão quente em Santa Catarina

Estado tem registrado temperaturas históricas neste início do ano, com temperaturas acima dos 40 ºC

Mulher leva mais de 20 facadas em São Ludgero; autor do crime fugiu

Um dos filhos da vítima afirmou que o homem chegou à residência a pé, entrou dentro da casa, esfaqueou a mãe e depois saiu correndo com a faca e, logo após, o possível autor fugiu do local com um veículo Fiat Uno de cor vermelha

Agricultura distribuirá BTI para combater o mosquito borrachudo

A entrega do produto aos proprietários e moradores das comunidades do interior de Braço do Norte acontece às 9 horas