Geral

Motorista sofre grave afogamento após carro cair em rio de Braço do Norte

O acidente foi registrado na madrugada deste sábado (29), por volta das 2h.

Divulgação

O motorista de um carro sofreu afogamento grau 4 após o seu veículo cair em um rio na comunidade de Nova Estrela, em Braço do Norte. O acidente foi registrado na madrugada deste sábado (29), por volta das 2h.

O Corpo de Bombeiros Militar de Braço do Norte (ASU 365 e ABTR 48) foram acionados e retiraram o condutor da água, levando-o para o hospital da cidade. Devido à gravidade, precisou ser transferido para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC, em Tubarão.

No local, a guarnição se deparou com uma pessoa agarrada às pedras. Para realizar o resgate da vítima foi utilizado uma embarcação. A Polícia Militar do município também atuou na ocorrência. A ponte por onde transitava o veículo não tem proteção lateral e há relatos de moradores de que esta não foi a primeira vez que um carro cai no rio.

Com informações do site Notisul

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Motorista que passeava por Garopaba com CNH falsa é condenado a 3,6 anos de reclusão

O documento tinha a foto dele, mas o nome era de outra pessoa. Na delegacia, os policiais descobriram a verdadeira identidade do réu e constataram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, por roubo tentado.

Mulher morre atropelada em Criciúma e motorista deve se apresentar à Polícia Civil

Vítima foi atingida e condutor não prestou socorro no domingo. Carro foi apreendido nesta segunda e advogado deve acompanhar suposto autor na delegacia.

Cinco ficam feridos após colisão frontal na SC-108, em Cocal do Sul; VEJA VÍDEO

Entre as vítimas, uma criança que estava na cadeirinha em um dos carros. Rodovia está parcialmente interditada em função do resgate pelas equipes de socorro.