Geral

Motoristas impedem assalto à mão armada em Tubarão

No momento que os bandidos iam levar a bicicleta da vítima, três veículos pararam para ajudar.

Divulgação

Nesta segunda-feira, 19, por volta das 23h38min, a guarnição da Policia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atendimento de ocorrência de tentativa de roubo. No local conversado com a solicitante a qual informou que observou um senhor sendo assaltado, e parou para ajudá-lo e ligou para o 190.

Depois, a vítima relatou que estava andando com a sua bicicleta, sentido bairro centro/Oficinas, que próximo a agropecuária Nunes (referência) dois masculinos lhe abordaram e pediram um cigarro respondeu que não tinha, então o masculino de moletom branco lhe ameaçou com uma faca e lhe deu um empurrão, eles puxaram a sua bike, nesse instante três veículos pararam para ajudar, então os masculinos largaram a bicicleta e saíram correndo direção ao Mercado Altoff.

Os masculinos eram morenos, um vestia camiseta vermelha, bermuda escura, o outro vestia moletom branco, máscara branca e bermuda escura. As guarnições realizaram rondas, porém sem êxito em localizar os autores. Diante do fatos foram realizados os procedimentos cabíveis.

Com informações do site HC Notícias

Notícias Relacionadas

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Empresa tem malote levado por assaltante em Sangão

A funcionária disse à polícia que foi abordada pelo homem quando chegava no estabelecimento com um furgão.

Criminosos invadem residência e agridem casal de idosos, em Gravatal