Geral

Mountain Bike: Atletas de Siderópolis irão competir na Copa Challenge durante o ano de 2019

No final das quatro fases serão consagrados campeões, os atletas que somarem mais pontos durante todas as etapas.

Foto: Divulgação

Os atletas de mountain bike, Aurélio Pazzetto Neto, Jackson Zanette, Marcelo Américo e Adriana Lopes, irão competir durante o ano de 2019, na Copa Challenge de mountain bike. A competição conta com cinco etapas ao longo do ano e é realizada em cidades diferentes dentro do estado. No final das quatro fases serão consagrados campeões, os atletas que somarem mais pontos durante todas as etapas.

A primeira fase aconteceu na cidade de Balneário Camboriú, onde Aurélio foi o campeão na categoria Amador Sub 30, Jackson Zanette conseguiu a terceira colocação na categoria Amador Master A2, Marcelo fez nono lugar na categoria Amador Máster B1 e Adriana conseguiu o sétimo lugar na categoria Amador Feminino Master A2.

“Fiquei contente com o desempenho de todos os atletas da equipe, pois essa é a primeira copa que participamos e na primeira etapa todos os atletas conseguiram boa pontuação”, comentou o coordenador e competidor da equipe, Zanette.

O prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão, elogiou os atletas. “O município sempre será grato aos nossos competidores de mountain bike, por levar o nome da cidade em grandes competições. Parabéns a todos e foco na competição”, destacou.

Colaboração: Comunicação Siderópolis 

Notícias Relacionadas

3ª Meia Maratona Caixa tem inscrições prorrogadas em Criciúma

Quem ainda não se inscreveu tem até quarta-feira para fazer parte da 21k

Atletas de São Ludgero recebem Moção de Aplauso na Câmara de Vereadores

Atletas se preparam para o grande desafio da Serra do Rio do Rastro

Mais de 100 corredores participaram do treino oficial da Mizuno Uphill Marathon na manhã desta sexta-feira (01) em Treviso. Cerca de 1,5 mil atletas participam do evento que acontece neste sábado (02).

Craques do Amanhã: atletas orleanenses chamam atenção do Hercílio Luz e Atlético Paranaense