Geral

MPSC e Chefes de Poderes irão contribuir com R$ 118 milhões ao Executivo

Ofício informando a medida foi encaminhado nesta quarta-feira (7/8) ao Governador do Estado, Moisés da Silva.

Divulgação

O Procurador-Geral de Justiça, Fernando da Silva Comin, e os presidentes da Assembleia Legislativa, deputado Júlio Garcia, do Tribunal de Justiça, Desembargador Rodrigo Collaço, e do Tribunal de Contas, conselheiro Adircélio Ferreira Júnior, encaminharam nesta quarta-feira (7/8) ofício para o Governador do Estado, Moisés da Silva, informando que contribuirão com o Executivo.

No documento, explicam que ante o resultado de práticas rígidas de gestão orçamentária dos próprios compartilharão com o Poder Executivo, ainda neste mês de agosto, parcela das economias mediante a destinação de um total de R$ 118 milhões ao Tesouro do Estado.

“Espera-se que, a partir desta comunhão de esforços dos entes estatais autônomos, seja a sociedade catarinense beneficiada em maior amplitude no que toca aos serviços públicos em geral”, escreveram.

Colaboração: Comunicação MPSC

Notícias Relacionadas

Eleições 2020: “Acredito que a vez agora é do PSDB”, afirma presidente do partido sobre disputa pelo Executivo

O presidente do partido, Lucas Canever Librelato, conversou com a Redação do Sul In Foco e falou dos objetivos do PSDB

Eleições 2020: PP estuda possíveis coligações para lançar candidatos ao Executivo de Orleans

O presidente do partido, Silvério Baggio, conversou com a Redação do Sul In Foco e destacou uma possível parceria com o PSD

Eleições 2020: Em convenção, Jorge Koch e Mário Coan são definidos como candidatos ao Executivo de Orleans

A chapa foi aprovada e homologada por unanimidade e aclamação dos filiados, amigos e simpatizantes que participaram das convenções municipais, ocorridas no último sábado (5).

MPSC acusa prefeita de Lauro Müller de fazer “verdadeira ação entre amigos”

Ação que teve liminar deferida para bloqueio de bens dos investigados alega “favorecimento intolerável” a escritório de advocacia.