Geral

Mudas de uva Goethe são distribuídas gratuitamente a urussanguenses

Iniciativa faz parte do projeto que prevê a ampliação do plantio da uva e da fabricação do vinho no município.

Divulgação

A Administração Municipal de Urussanga reforça que estão abertas até o dia 26 de julho as inscrições para a distribuição de videiras Goethe (para parreira única com duas mudas) de acordo com a Lei Municipal nº 2.871/2018.

Para se inscrever, os interessados deverão apresentar-se na Secretaria Municipal de Agricultura, em horário de expediente, com todos os documentos necessários contidos no edital que está disponível neste site.

As videiras serão exclusivamente para residências urbanas do território municipal, devendo ser comprovado por comprovante de residência (água ou energia), ou quando tratar-se de terreno baldio, o carnê de IPTU.

A distribuição será de duas videiras Goethe por beneficiado. Caso haja mais interessados que mudas disponíveis para o plantio 2019, será realizado sorteio público, e, os não contemplados em 2019, já ficam automaticamente contemplados para o plantio em 2020. A iniciativa faz parte do projeto desenvolvido pela Administração Municipal e que prevê a ampliação do plantio de uva e consequentemente o aumento da fabricação de vinho na cidade. Dúvidas ou informações podem ser obtidas pelo telefone: 3465-0627.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Urussanga

Notícias Relacionadas

Governo de Lauro Müller inicia distribuição de novas próteses dentárias

Segunda edição do programa que beneficia lauromüllenses vai até dezembro deste ano.

Projeto Social da FTC distribuirá mais de 25 mil brinquedos

O Papai Noel Ferroviário e seus 40 ajudantes, percorrerão 164 km de linha férrea, entre Siderópolis e Imbituba, nos dias 12 e 13 de dezembro.

Atividades da Semana do Meio Ambiente em Braço do Norte são encerradas com plantio de mudas

Na segunda, dia 3 de junho, os alunos dos 6ºs anos realizaram visitas monitoradas ao centro de triagem da coletiva seletiva.

Aberta oficialmente a 10ª Vindima Goethe

Colheita simbólica marca o início do evento que segue até domingo. Turistas também poderão apreciar roteiros diferenciados.