Segurança

Mulher acorda nua e com ferimentos de arma de fogo em matagal em Lages

Vítima relatou a PM que estava bebendo com três homens, quando um deles mostrou uma arma e a agrediu; dois homens foram presos

Giroflex PM foto noturna

Foto: Divulgação

Uma mulher de 30 anos acordou nua e com ferimentos de arma de fogo num matagal no bairro Santa Mônica, em Lages, na Serra catarinense. A Polícia Militar foi acionada por volta das 8h dessa terça-feira (16).

De acordo com o boletim divulgado pela Polícia Militar, a vítima relatou aos agentes que estava ingerindo bebida alcoólica com três homens. Em determinado momento, um deles teria mostrado uma arma de fogo e passado a agredi-la.

A mulher contou, ainda, que foi levada para um matagal e acordou nua e desorientada. Os bombeiros que a atenderam encontraram marcas de disparos de arma de fogo nas costas e no braço, além de ferimentos pelo corpo.

A vítima não soube relatar o nome dos autores das agressões, mas, segundo a PM, os reconheceu através de fotografia de suspeitos. Uma viatura foi até o endereço dos homens e conseguiu localizá-los.

Vizinhos confirmaram ter escutado estampidos similares a arma de fogo. Dois homens foram presos e conduzidos à Central de Polícia. O caso é tratado como tentativa de homicídio.

Conforme a PM, um dos presos, de 25 anos, tem passagens policiais por roubo, tráfico de drogas, receptação, dirigir sob efeito de álcool, participar de racha, posse de drogas, lesão corporal, desobediência, resistência e desacato.

O outro, de 29 anos, tem passagens por posse de drogas, lesão corporal, desobediência, resistência, desacato e ameaça. A mulher tem passagens policiais por ameaça, resistência e injúria.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Acidente em Jaguaruna: Carro com crianças é atingido por trem após pane em linha férrea

Idoso morre após cair de 7 metros ao tentar passar de caminhão por ponte interditada em Siderópolis

Médico morre após acidente envolvendo dois carros e três caminhões na BR-282, em SC

Alexandre Antonio Koerich, de 51 anos, chegou a ser internado, mas não resistiu. Colisão aconteceu em Ponte Serrada, no Oeste.

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue

Dados indicam ainda 1.792 óbitos confirmados por dengue em 2024