Segurança

Mulher assassinada no Bairro Paraíso é identificada

Vitima foi morta com quatro disparos de arma de fogo, sendo dois deles na cabeça

A mulher que foi assassinada na madrugada dessa sexta-feira com quatro tiros, sendo dois deles na cabeça, no Bairro Paraíso foi identificada pelo Instituto Médico Legal (IML) como Renata Francisco, de 28 anos.  Um morador da localidade teria ouvido os disparos e acionou, por volta das 3h, a Polícia Militar (PM) de Criciúma que se deslocou até a Rua Silvino Rovaris, onde encontrou o corpo.

Conforme o site Clicatribuna, de acordo com o major Dimitri, em entrevista ao repórter Jotha Del Fabro, da Rádio Hulha Negra, depois de constatar a morte da mulher foram acionados o IML, o Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil. “O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) também prestou apoio realizando rondas nas proximidades, mas nenhum suspeito foi localizado. Acreditamos que se trata de uma execução, pois os policiais relataram que já tinham a visto em locais perigosos de pontos de drogas”, aponta.

De acordo com a entrevista da técnica de perícias do IML, Daiane Borges, ao repórter, a vítima apresentava dois tiros na cabeça, dois pelo corpo, e no local do crime também foram encontrados alguns projéteis. “Ela tem mais ou menos 1,70 metro de altura, vestia uma blusa amarela com um moletom preto de capuz, uma calça jeans, sapatilhas marrons. Tem tatuado um coração escrito Renata em um braço, outra tatuagem que diz “Amor de mãe Helena Lígia”, uma flor com as inicias R.E., e mais algumas espalhadas pelo corpo”.