Segurança

Mulher consegue fugir de tentativa de estupro em Jaguaruna

Ocorrência foi registrada por volta das 12h20 desta quarta-feira (22) no Balneário Arroio Corrente.

Foto: Divulgação

Por volta das 12h20 desta quarta-feira (23), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de estupro no Balneário Arroio Corrente, em Jaguaruna. Uma mulher de 42 anos contou aos policiais que estava correndo na faixa de areia quando foi abordada por um homem.

A mulher disse que um homem de bermuda vermelha com camiseta rosa tentou estupra-la enquanto ela corria. Na corrida de volta o homem agarrou ela pelas costas e jogou ela no chão. O homem tentou tirar as roupas da vítima e disse para ela não gritar.

A vítima entrou em luta corporal e conseguiu fugir e ver que o homem correu para alguns escombros de areia. A mulher sofreu alguns arranhões nos braços, peito e perna. A polícia fez rondas no local, mas não localizou o suspeito.

Notícias Relacionadas

Bombeiros comemoram três anos sem mortes por afogamento durante Operação Veraneio

Em contrapartida, casos de queimaduras com águas-vivas passaram dos 15 mil nas praias de Garopaba, Imbituba, Jaguaruna e Laguna durante toda a Operação Veraneio.

Mulher morre atropelada em Criciúma e motorista deve se apresentar à Polícia Civil

Vítima foi atingida e condutor não prestou socorro no domingo. Carro foi apreendido nesta segunda e advogado deve acompanhar suposto autor na delegacia.

Homens tentam extorquir mulher com suposto sequestro das filhas em Laguna

Policiais militares conseguiram abordar a mulher e evitar o crime

Suspeito de incendiar casa e matar mulher e criança é preso em Tubarão

O crime ocorreu no dia 31 de dezembro de 2019 e foi solucionado pela Polícia Civil.