Geral

Mulher de 24 anos morre hoje (5) de Covid-19 em Criciúma

Ela é a mais jovem vítima da doença no município até o momento. Este o 71° óbito de paciente com o coronavírus na cidade.

Divulgação

Uma jovem de 24 anos, de Criciúma, morreu hoje (5) de Covid-19. Ela tinha comorbidades e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 15 de julho.

A informação foi repassada pela Vigilância Epidemiológica, que confirmou ser este o 71° óbito de paciente com o coronavírus na cidade.

Ela é a mais jovem vítima da doença no município até o momento. A identidade não foi divulgada pela Vigilância Epidemiológica.

Conforme os últimos dados, Criciúma possui 5.281 pessoas infectadas. Dessas, 3.943 estão recuperadas.

Com informações do site Notisul

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

STF autoriza SC a utilizar recursos do pagamento da dívida com a União no enfrentamento da Covid-19

O pedido foi protocolado pela Procuradoria-Geral do Estado de Santa Catarina (PGE) para garantir que a União deixe de aplicar qualquer tipo de penalidade ao estado em razão da suspensão dos pagamentos.

Em três meses, PGE atuou em cerca de 270 ações judiciais e emitiu 36 pareceres jurídicos sobre Covid-19

A Procuradoria-Geral do Estado (PGE) atuou de forma judicial e administrativa para dar suporte às decisões do Poder Executivo e garantir o cumprimento das determinações para conter o avanço do novo coronavírus no Estado.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.