Segurança

Mulher de 45 anos é agredida a socos por vizinho, em Garopaba

Giroflex PM foto noturna

Foto: Divulgação

Uma mulher de 45 anos foi agredida a socos em Garopaba. O caso tem chamado a atenção nas redes sociais, vem sendo compartilhado pela brutalidade e aconteceu na sexta-feira.

O acusado, segundo a polícia, é um homem de 37 anos, que, após uma discussão com a vítima, entrou no apartamento onde ela estava com a filha e lhe desferiu dezenas de socos no rosto.

De acordo com a Polícia Militar – PM, o caso aconteceu na sexta-feira, mas ganhou repercussão depois que imagens da vítima com o rosto ensanguentado foram publicadas na internet. A mulher foi socorrida por outro vizinho. Ambos contam suas versões para o caso nas redes sociais.

O acusado alega que foi agredido com um tijolo pela vítima. Ambos moravam no mesmo prédio. “Acabamos discutindo, pois ela começou a ofender minha mãe com palavras de baixo calão! Assim, foi a gota d’água. Perdi a cabeça e acabei batendo nela pra valer”, fala o acusado através de seu perfil no Facebook.

Segundo a Polícia Militar, após os fatos ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Garopaba, tendo sido liberado. “A PM chegou logo em seguida e não tenho vergonha de dizer que saí daqui algemado. Pois havia agredido K. Chegando na delegacia, cada um deu sua versão e logo fui liberado, pois não tinha antecedentes criminais graves, apenas alguns desacatos”, relata o acusado. Já a vítima deixou a residência por medo de novas agressões.

Com informações do Jornal Diário do Sul

Notícias Relacionadas

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá