Geral

Mulher de 64 anos é a 95ª morte por Covid-19, em Tubarão

O município já teve 6.161 casos confirmados até o momento.

Divulgação

Após mais de sete meses de pandemia do novo coronavírus, o município de Tubarão contabiliza a 95ª morte em decorrência da Covid-19. Trata-se de uma mulher de 64 anos. A informação foi confirmada nesta terça-feira, 20.

Desde o início da pandemia, o município já teve 6.161 casos confirmados. Nas últimas 24 horas foram 103 novos casos registrados. Dos positivados, 5.785 estão curados da doença. Há ainda 298 casos suspeitos, que aguardam o resultado de exames.

Quanto a ocupação de hospitais de Tubarão, há 14 casos positivos em enfermaria (um paciente de Braço do Norte, um de Capivari de Baixo, um de Gravatal, dois de Laguna e nove de Tubarão), e 10 casos positivos internados em UTI adulto (um de Balneário Camboriú, três de Capivari de Baixo, um de Garopaba, um de Imbituba e os demais de Tubarão).

Na região da Amurel são 213 mortes causadas pelo coronavírus.

Com informações do site HC Notícias

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Em três meses, PGE atuou em cerca de 270 ações judiciais e emitiu 36 pareceres jurídicos sobre Covid-19

A Procuradoria-Geral do Estado (PGE) atuou de forma judicial e administrativa para dar suporte às decisões do Poder Executivo e garantir o cumprimento das determinações para conter o avanço do novo coronavírus no Estado.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

STF autoriza SC a utilizar recursos do pagamento da dívida com a União no enfrentamento da Covid-19

O pedido foi protocolado pela Procuradoria-Geral do Estado de Santa Catarina (PGE) para garantir que a União deixe de aplicar qualquer tipo de penalidade ao estado em razão da suspensão dos pagamentos.