Segurança

Mulher denuncia companheiro por estupro em Orleans

Ela conta que havia acabado de voltar da unidade de saúde e tomar alguns medicamentos quando ocorreu o estupro

Foto: Divulgação

Uma mulher denunciou o companheiro pelo crime de estupro, em Orleans, no Sul catarinense. A denúncia foi feita nessa terça-feira (19), por volta das 16h, no Hospital Santa Otília.

Segundo a Polícia Militar, a vítima informou que o estupro aconteceu em casa, após ela chegar do posto de saúde e tomar algumas medicações. A mulher conta que, então, foi tentar dormir.

Contudo, de acordo com a vítima, o companheiro a pegou pelos braços, tirou a sua roupa, mesmo com ela dizendo que não queria ter relações sexuais. A mulher relata que acabou sendo estuprada e dormiu.

Após acordar, ela acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi conduzida até o hospital Santa Otília, onde recebeu atendimento médico e acionou a PM.

A guarnição foi até a residência, mas não encontrou o suspeito. Mais tarde, por volta das 19h15, um morador de Orleans acionou a polícia, pois o suspeito estaria em sua casa, trancado dentro de um dos cômodos.

No local, ele foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Criciúma para os procedimentos cabíveis.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Idosa é estuprada após assalto, em Timbé do Sul

Irmãs são abusadas por meio-irmão em Imbituba

No local, os policiais conversaram com a mãe das meninas, que contou que, momentos antes, ouviu as filhas gritando no quarto.

Polícia investiga possível caso de estupro de criança autista em Tubarão

O aluno relatou ao instrutor do Proerd que tinha dificuldades para sentar e indicou o possível autor dos abusos. O fato foi registrado na tarde desta quarta-feira (07).

Idoso é acusado de estuprar menina de 8 anos em Criciúma

A mãe afirmou aos policiais que sua filha teria sido abusada quando retornava da escola.