Segurança

Mulher é abusada após carona em Tubarão

Em relato à PM a jovem informou ter sido abusada por dois homens

Uma mulher de 22 anos teria sido abusada durante uma carona, enquanto seguia para sua casa, no bairro Pantanal, em Tubarão. O caso, que segue sob investigação da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) da Cidade Azul, teria ocorrido por volta das 23h de terça-feira. 

Conforme relatos da Polícia Militar (PM), a mulher foi encontrada às margens da BR-101 e teria falado aos policiais que seguia para casa quando um veículo Gol com dois ocupantes passou por ela e os dois ofereceram carona. “No entanto, quando ela entrou no carro, dois homens a levaram até defronte ao local onde foi encontrada pela polícia”, fala um policial. 

No local, teriam abusado sexualmente da mulher, além de terem levado R$ 60. Segundo o jornal Diário do Sul, a vítima foi levada à delegacia especializada e, de acordo com a delegada Vivian Garcia Selig, passou por exames. “Um inquérito foi instaurado e estamos investigando sobre o caso. Não podemos afirmar se foi estupro. Seguimos com as investigações”, antecipa a delegada.