Segurança

Mulher é agredida com uma faca em Braço do Norte

O caso foi registrado como feminicídio e lesão corporal grave pela Polícia Militar

Trabalhador morre

Foto: Divulgação

Uma mulher foi gravemente ferida na cabeça com uma faca na manhã desta quinta-feira (18) em Braço do Norte. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e encontrou o suspeito da agressão. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e lesão corporal grave dolosa no âmbito familiar contra mulher.

Segundo testemunhas que estavam no local, um homem foi para cima da mulher com uma faca e agrediu ela na cabeça. O Samu atendeu a mulher e verificou que haviam fermentos graves na cabeça da mulher próximo a uma artéria. Pela gravidade da lesão, a vítima foi levada para o Hospital Santa Terezinha, em Braço do Norte.

As testemunhas ainda informaram que o homem estava dentro da casa. Os policiais o encontraram caído no chão do quarto com ferimentos na cabeça. Segundo as testemunhas, o homem teria tentado se matar e se jogou da cama com a cabeça no chão. Os Bombeiros atenderam o homem e o encaminharam ao Hospital.

Após atendimento médico, o agressor foi preso e encaminhado para a delegacia.

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Interessados em oferecer serviços de transportes com plataformas digitais têm 30 dias para se regularizar em Braço do Norte

Após 30 dias, aqueles que estiverem exercendo o transporte remunerado de passageiros e não estiverem regularizados estarão sujeitos às medidas estabelecidas na Lei Complementar 487/2019.

Em quatro horas, polícia apreende 10 CNH’s de motoristas ao negarem teste do bafômetro na SC-370

No domingo (14), dois motoristas embriagados foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, em Braço do Norte.

Presos traficantes que vendiam drogas em frente à casa de investigador em Braço do Norte

A prisão teve participação da Polícia Civil e Polícia Militar