Segurança

Mulher é agredida com uma facada pelo marido em Tubarão

Ocorrência foi registrada por volta das 5h desta segunda-feira (30)

Divulgação

Por volta das 5h desta segunda-feira (30), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de feminicídio no Bairro KM 60, em Tubarão. A polícia constatou que o marido da vítima havia tentado matá-la com uma faca.

Quando os policiais chegaram no local, o Corpo de Bombeiros e o Samu já prestavam atendimento à vítima. A mulher contou aos policiais que ela e o marido estavam bebendo e começaram a discutir. Nesse momento, o homem ficou muito agressivo e disse que iria matá-la. Em seguido o marido lhe deu uma facada nas costas.

A mulher conseguiu fugir de casa e pedir ajuda aos vizinhos, que chamaram a emergência. A mulher indicou aos policiais quem era o marido. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Tubarão. A mulher foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde foi constatado que a facada atingiu o pulmão. A mulher ficou internada e passou por cirurgia de emergência.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)