Segurança

Mulher é agredida e ameaçada com faca por marido em Braço do Norte

Filhos testemunharam as agressões e pai foi preso em seguida pela Polícia Militar.

Viatura PM

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Uma mulher foi violentada pelo marido e na presença dos filhos no início da tarde desta sexta-feira (01), em Braço do Norte. A Polícia Militar foi acionada por volta de 13 horas para atender a ocorrência no bairro Bela Vista.

Casada com o suposto o agressor há 40 anos, a vítima relatou à PM que sofre agressões constantemente, além de ser ameaçada de morte. Nesta última agressão, o marido rasgou-lhe as roupas e ameaçou esfaqueá-la. Dois de seus filhos testemunharam aos policiais, as agressões e hematomas deixadas pelo pai no corpo da mãe.

O acusado estava em casa no momento da chegada dos policiais. Ele foi detido após muita resistência, e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

 

Notícias Relacionadas

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Braço do Norte unifica as medidas para combate ao Covid-19, seguindo na íntegra as determinações do Governo Estadual

A iniciativa visa facilitar a vida dos cidadãos braçonortenses, uma vez que estavam vigentes no Município medidas mais restritivas em comparação com as editadas pelo Governo do Estado.

Interessados em oferecer serviços de transportes com plataformas digitais têm 30 dias para se regularizar em Braço do Norte

Após 30 dias, aqueles que estiverem exercendo o transporte remunerado de passageiros e não estiverem regularizados estarão sujeitos às medidas estabelecidas na Lei Complementar 487/2019.