Segurança

Mulher é agredida, roubada e ameaçada de estupro em Gravatal

Homem é preso ao matar cachorro com rojão, em Içara

Foto: Arquivo / Sul in Foco

A guarnição da Policia Militar foi acionada para verificar uma ocorrência de roubo em Gravatal. Em uma residência, foi constatado arrombamento em um dos quartos da residência e a casa desarrumada. A vítima, de 50 anos, traumatizada, após muita conversa e a chegada de seu companheiros, acalmou-se, conseguindo repassar os fatos ocorridos.

Ela relatou que estava dormindo quando acordou sendo puxada pelos cabelos, sendo  arrastada até a cozinha, onde viu uma mulher magra de cabelos pretos com o rosto coberto por uma toalha, além de dois homens, um gordo e outro magro, ambos encapuzados e armados com arma de fogo.

A mulher era quem comandava a ação. A dupla arrancou as roupas da vítima, que implorou para não ser tocada.  Eles ameaçaram a estuprar a mando da mulher, que cuspia no rosto e pisava nas costas dela. Além disso, a mulher, por diversas vezes, falou o nome do cônjuge e ameaçou o crime de estupro.

Ela relatou ainda que amarraram as mãos, os pés e a boca. Após isso, vasculharam a casa atrás de jóias e dinheiro. Roubaram a aliança, o celular, um relógio folheado a ouro e R$ 1.050 em espécie. A guarnição acredita ter sido um crime passional devido ao companheiro da vítima estar se divorciando de outra mulher.

Com informações do Portal DN Sul

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Corpo de homem é encontrado parcialmente carbonizado, em Criciúma