Geral

Mulher é ameaçada e mantida em cárcere privado pelo próprio marido em Orleans

A Polícia Militar conseguiu resgatar a mulher e seus três filhos.

Foto: Divulgação

Uma mulher estava sendo mantida em cárcere privado pelo próprio marido na comunidade de Três Barras, no interior de Orleans. A.S.L. conseguiu pegar o celular do marido nesta manhã de segunda-feira (22) e ligou para a polícia.

A vítima informou que foi ameaçada e agredida por vários dias pelo marido L.A.A. O homem mantinha a mulher trancada no sítio que moram e não deixava ela ter contato com outras pessoas sem estar junto. A mulher ainda relatou que havia apenas um celular na residência e que ficava sempre com o marido.

Na manhã desta segunda-feira, o marido foi trabalhar e acabou esquecendo o celular. A vítima aproveitou e ligou para a polícia pedindo socorro.

Ao ligar para a polícia, o marido da vítima chegou e a ameaçou de morte com pedras e um machado. A Polícia procurou pelo suspeito, mas não o encontrou. A mulher, que é natural de Pernambuco, e seus três filhos foram encaminhados para o Conselho Tutelar de Orleans, que está prestando o auxílio necessário. Ela relatou que tem o desejo de retornar para sua terra natal.

Notícias Relacionadas

Marido morre em acidente de carro três dias após suspeita de matar mulher a tiros em SC

Colisão contra caminhão ocorreu nesta segunda na BR-116. Mulher foi encontrada morta na sexta, atingida por três disparos na cabeça.

Mulher morre atropelada em Criciúma e motorista deve se apresentar à Polícia Civil

Vítima foi atingida e condutor não prestou socorro no domingo. Carro foi apreendido nesta segunda e advogado deve acompanhar suposto autor na delegacia.

Homem invade casa, agride ex-companheira e a mantém em cárcere privado em Lauro Müller

O fato foi registrado por volta das 21h30min dessa sexta-feira (9), na SC-390, bairro Bela Vista.

Mulher é ameaçada de morte após encontrar drogas do marido em Orleans

A Polícia foi acionada e apreendeu as drogas