Segurança

Mulher é assassinada com dois tiros na cabeça em Criciúma

A vítima aparenta ter entre 25 e 30 anos. Ela estava sem documentos. O corpo está no IML de Criciúma

Uma mulher foi assassinada com dois tiros que atingiram sua cabeça. A Polícia Militar (PM) de Criciúma foi acionada por volta das 3 horas desta sexta-feira no bairro Paraíso. Segundo o major Dimitri, da PM criciumense, um morador ouviu os disparos e acionou os policiais, informando que existia um corpo caído próximo a um bar da região.

A guarnição que realizava rondas pelas proximidades foi até o local e constatou a morte da mulher. O Instituto Médico Legal (IML) e a perícia foram acionados para recolher o corpo, e a Polícia Civil foi ao bairro para preservar o local do crime.

Segundo o Portal Engeplus, uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) colaborou com a outra viatura para realizar rondas em busca do suspeito, mas ninguém foi localizado. “Pelas características do crime, acredita-se que os tiros foram encomendados, pois tudo caracteriza que tenha sido uma execução”, explica o major Dimitri.

A vítima não possuía documentos e até o momento não foi identificada. Ela está no IML de Criciúma. As características dela são: negra, magra, cabelo curto, cerca de 1,70 metro de altura, 28 anos.