Segurança

Mulher é assassinada no Rio Barro Vermelho em Urussanga

Homens chegam a uma residência e matam a mãe durante a tentativa de execução do filho dela.

Divulgação

Um trágico homicídio aconteceu, na tarde desta terça-feira, na localidade de Rio Barro Vermelho, logo depois do bairro De Villa, em Urussanga. Uma mulher teria morrido em uma perseguição ao filho dela. Um homem estacionou um veículo Gol, por volta das 15h50min, em frente a uma residência e chamaram pelo nome do jovem. Neste momento, a mulher foi até a porta da casa para ver o que estava acontecendo e acabou baleada. Ela ainda conseguiu correr para dentro de casa, mas não ressistiu.

O fato aconteceu na frente do Clube dos 13 (apenas como referência). A Polícia Civil, através do delegado Ricardo Kelleter, está no local em busca de detalhes. A Polícia Militar de Urussanga auxilia nas buscas. O IML de Criciúma já se dirigiu para o local do crime, onde removerá o corpo e buscará mais detalhes. A vítima tinha aproximadamente 50 anos.

Com informações do Portal DNSul

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Motorista morre após colisão entre caminhões na BR-101, em Içara

O outro condutor ficou gravemente ferido e foi socorrido. Segundo a PRF, o acidente ocorreu no sentido Norte da rodovia.

VÍDEO: Delegado de Criciúma intervém em assalto e mata criminoso

Um policial militar que estava no local tentou desarmar o assaltante, entrando em luta corporal. Houve a intervenção do delegado que foi abordado pelo criminoso momentos antes, no caixa do estabelecimento.

Denúncia de bullying será investigada em Tubarão

Uma das acusações é que um professor e outra aluna do colégio passaram tinta e cola no cabelo da criança.