Segurança

Mulher é detida após tentar furtar bebidas de atacado em Capivari de Baixo

Através das câmeras de monitoramento do mercado foi possível ver o momento em que a feminina colocou os produtos em uma bolsa

Giroflex PM foto noturna

Divulgação

Por volta das 15h10min deste sábado, 3, a guarnição da Policia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atendimento de ocorrência de furto em um atacado de gêneros alimentícios, na Rua José Anastácio Teixeira, no bairro Alvorada, em Capivari de Baixo. No local a guarnição conversou com o segurança do estabelecimento, o qual estava com uma feminina (29 anos) detida, pois a mesma havia furtado dois litros de whisky passport, e um litro de bebida (energético). Informou ainda que através das câmeras de monitoramento do mercado, foi possível ver o momento em que a feminina colocou os produtos em uma bolsa, e estava acompanhada por dois masculinos, que davam cobertura para a prática do furto.

Os masculinos ao perceberem a movimentação, saíram do local correndo embarcaram em um veículo, que estava esperando no estacionamento do atacado. Diante dos fatos a guarnição conduziu os envolvidos à Delegacia de Policia.

Com informações do HCNoticias

Notícias Relacionadas

Ótica Mais promove sorteio de relógio e almoço em celebração ao Dia dos Pais

Para a data, relógios Orient estarão com 20% de desconto e, no Sábado Mais, dia 7 de agosto, café colonial será servido aos clientes.

Com 60% da população vacinada, mortes e casos de covid-19 caem 40%

São 96 milhões de brasileiros vacinados com, pelo menos, a 1ª dose.

Audiência pública sobre concessão do rotativo de Criciúma será hoje

A apresentação da minuta do edital será feita a partir das 19h, pelo canal de youtube da DTT. Durante a apresentação serão respondidas perguntas previamente inscritas ou feitas via chat.

Insatisfação das agentes comunitárias de saúde é debatida na Câmara de Vereadores de Orleans

Assuntos como compensação de horário, cumprimento de metas, despesas para locomoção, horas extra e falta de efetivo foram amplamente discutidos.