Segurança

Mulher e duas adolescentes são atropeladas em Criciúma

Acidente foi registrado na noite desta quarta-feira (18) no bairro São Domingos. Vítimas foram levadas ao Hospital São José.

Foto: Divulgação

Três pessoas foram atropeladas e ficaram feridas na noite desta quarta-feira (18) em Criciúma. O acidente ocorreu por às 21h07, na rua Narciso Dominguini, no bairro São Domingos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas são uma mulher de 35 anos e duas adolescentes, de 16 e 14 anos. Elas estavam às margens da via quando foram atingidas por um veículo.

A guarnição de Forquilhinha foi a primeira a chegar no local e prestou atendimento à mulher de 35 anos, que foi encontrada consciente, com sinais vitais estáveis, mas apresentava suspeita de fratura no fêmur e no braço esquerdo, além de um corte na face. Diante da gravidade e da quantidade de vítimas, foi acionado o apoio da equipe de Içara.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre em nosso grupo de WhatsApp para ficar atualizado de forma rápida e confiável

A adolescente de 16 anos estava consciente, orientada, e queixava-se de fortes dores na perna esquerda, que recebeu o impacto do veículo. Já a jovem de 14 anos também estava consciente e apresentava dores no braço esquerdo, que precisou ser imobilizado.

Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital São José, em Criciúma, acompanhadas do esposo da mulher atropelada. As circunstâncias do acidente não foram informadas.

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Rever: aplicativo que contribui para a coleta seletiva já tem grande demanda de usuários em Criciúma

Plataforma digital auxilia nas denúncias de irregularidades e solicitações para coletas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.