Trânsito

Mulher é empurrada e motorista agredido após acidente de trânsito, em Braço do Norte

Mulher é empurrada e motorista agredido após acidente de trânsito, em Braço do Norte

Foto: Reprodução

Uma mulher foi jogada ao chão e um motorista agredido após um acidente de trânsito registrado na madrugada de ontem em Braço do Norte. As agressões foram gravadas por moradores que flagraram a ação, na avenida Felipe Schmidt, no Centro.

As imagens, compartilhadas nas redes sociais, mostram uma colisão entre um Citroën e um Palio. Após o choque, os ocupantes dos dois veículos desembarcaram e iniciaram uma discussão. Três homens do Citroën partiram para cima do motorista do Palio.

No Palio, ainda estava uma mulher, que ao perceber a discussão tentou intervir, quando foi jogada ao chão por um dos homens. Com o empurrão, a mulher teria batido com a cabeça e sofrido ferimentos. Ela foi socorrida por outras pessoas e levada quase desacordada para a calçada. Nesse meio-tempo, o motorista do Palio foi agredido com um chute.

No Boletim de Ocorrência registrado na PM, a guarnição foi acionada para atender a um acidente de trânsito com apenas danos materiais. Ainda no chamado informou-se que os ocupantes do Citroën desceram do veículo e tentaram agressão.

Com informações do Jornal Diário do Sul

Notícias Relacionadas

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Caminhão desgovernado invade autoelétrica e capota na SC-390, em Orleans; Veja vídeo

Mulher encontrada morta em Balneário Arroio do Silva é identificada