Segurança

Mulher é encontrada morta a tiros na Praia do Gi, em Laguna

Mulher é encontrada morta a tiros na Praia do Gi, em Laguna

Foto: Divulgação

O corpo de uma mulher de 29 anos foi encontrado no fim da tarde de ontem na Praia do Gi, em Laguna. Ela era natural da Cidade Juliana e foi vítima de homicídio. Uma pessoa que estava recolhendo sucata nas dunas avistou o corpo de Daiane Cardoso por volta das 17h20 e acionou as Polícias Militar e Civil.

De acordo com o delegado da Divisão de Investigações Criminais – DIC da Polícia Civil de Laguna, Rubem Tomé, a jovem foi vítima de arma de fogo e tinha cinco perfurações de bala, uma na cabeça e as outras espalhadas pelo tórax e membros superiores.

Segundo o delegado, ela estava desaparecida desde ontem, por volta das 22h, quando fez o último contato com familiares. “Hoje [terça-feira], áudios no WhatsApp davam a informação de que havia um corpo decapitado e largado na Praia do Gi. No entanto, na vítima havia apenas cinco perfurações de arma de fogo. Não houve decapitação”, ressalta.

Rubem ainda explica que o corpo da jovem foi encontrado por uma pessoa que estava recolhendo sucata nas dunas. “Primeiro, a pessoa encontrou um aparelho celular, seguido dos tênis e do corpo, que estava no meio do mato das dunas.” O corpo da mulher foi encaminhado ao IML de Tubarão.

Com informações do Jornal Diário do Sul

Notícias Relacionadas

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Corpo de homem é encontrado parcialmente carbonizado, em Criciúma

Homem mata esposa e depois se suicida em Braço do Norte

No quarto do casal, local onde ocorreu o crime, foi encontrada uma faca de serra branca e um facão. O homem morreu no hospital.