Segurança

Mulher é encontrada morta ao lado de bíblia e santinho em Araranguá; marido foi preso

A Polícia descobriu quando seguiu o homem até a casa do casal, no bairro Divinéia, e sentiu um forte cheiro de gás saindo da residência

Divulgação

Uma mulher foi encontrada morta, deitada na cama ao lado de uma bíblia e um santinho neste domingo (06), em Araranguá, Sul de Santa Catarina. De acordo com as informações iniciais divulgadas pela Polícia Militar, a jovem de 27 anos teria sido assassinada pelo marido, que foi preso.

Segundo a PM, a morte da jovem foi descoberta quando viram o veículo do suspeito andando em alta velocidade no Bairro Divinéia. Os policiais pediram para ele parar e não foram obedecidos, então, o seguiram até em casa. O homem estacionou no pátio da residência do casal e foi abordado pela Polícia, que encontrou uma seringa e cocaína com o suspeito.

Conforme a PM, no momento em que pararam o homem, os policiais sentiram um forte odor de gás de cozinha saindo da casa, e decidiram olhar. Fecharam a válvula de gás da cozinha e encontraram a vítima deitada na cama, ao lado da bíblia e um santinho que ficavam na mesa de cabeceira.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima não possuía denúncias de violência doméstica contra o suspeito.

O homem foi preso pela polícia pela suspeita de feminicídio.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Sensor que monitora glicose pelo celular passa a ser oferecido a crianças em município do Sul de SC

Cocal do Sul vai atender inicialmente cinco crianças com diabetes tipo 1; tecnologia reduz as picadas nos dedos e permite que os pais acompanhem os níveis mesmo à distância.

Criciúma x Juventude tem horário antecipado em duelo que pode valer a liderança da Série B

Confronto da próxima terça-feira (8), no Heriberto Hülse, passou das 21h30 para as 21h; partida reúne dois times que estão na briga direta pelas primeiras posições.

Caravaggio empata com o Içara em teste preparatório para a Copa SC Sub-20

Azulão ficou no 1 a 1 em atividade no Estádio da Montanha e estreia na competição no dia 13 de setembro.

Jovem de Cocal do Sul é selecionado para projeto de marca esportiva nacional

Kauã Mendes Fermino, de 22 anos, está entre dez atletas escolhidos para o Corre do Amanhã, projeto que oferece estrutura para o desenvolvimento de corredores.