Segurança

Mulher é encontrada morta e marido gravemente ferido em Imbituba

A Polícia Militar acredita na possibilidade de um homicídio seguido de tentativa de suicídio. A Polícia Civil agora, investiga o caso.

Colisão entre motociclistas deixa ferido em Araranguá

Foto: Divulgação

Uma mulher foi encontrada morta ao lado do seu marido gravemente ferido na madrugada deste domingo (19), em Imbituba. O fato foi registrado na Rua Santana próximo ao Bar da Galega (apenas referência), no bairro Vila Nova.

Segundo informações, a mulher foi morta a tiros. O marido foi encontrado ao seu lado com um ferimento no pescoço e inconsciente. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado, em estado grave, ao Hospital São Camilo.

A Polícia Militar acredita na possibilidade de um homicídio seguido de tentativa de suicídio. A Polícia Civil agora, investiga o caso.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Governo sanciona Lei que autoriza farmácias e drogarias a receberem denúncias de violência doméstica contra a mulher

Ao receberem a denúncia, os atendentes devem comunicar imediatamente às autoridades competentes

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Correntista de Imbituba receberá com juros e correção valor retirado da conta sem sua autorização

Sem seu conhecimento e autorização, em janeiro de 2015, R$ 19 mil foram transferidos de seu domínio para a conta de outra pessoa.