Segurança

Mulher é encontrada morta em quitinete em Braço do Norte

Ocorrência foi registrada por volta das 16h30 desta terça-feira (12)

Divulgação

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de encontro de cadáver. No local, foi conversado com o proprietário de algumas quitinetes. Ele informou que a senhora V.O. A. era inquilina em uma das quitinetes.

Nesta terça-feira (12), o proprietário recebeu a informação de que a mulher não fora vista desde domingo. Ele foi até o local e chamaram por ela, mas ela não atendeu. Para averiguar se ela estava no local pegaram a chave reserva e abriram a porta. Nesse momento a encontraram caída no banheiro da quitinete, sem vida.

Os policiais constataram que havia sangue ao lado do corpo. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados e compareceram no local. Segundo o perito, tudo indica ser caso de morte natural.

Notícias Relacionadas

Eleições Cerbranorte: candidatos à presidência da Chapa 2 apresentam propostas em live do Portal Sul in Foco

A Assembleia Geral e as Eleições serão nesta sexta-feira e sábado, dias 1º e 2, e a gestão ocorrerá entre outubro de 2021 e março de 2025.

Vereadores recebem presidente da Associação Catarinense de Assistência ao Mucoviscidótico em sessão do Legislativo de Lauro Müller

Pitbull que matou cão vira-lata ataca novamente no distrito de Pindotiba, em Orleans; VEJA O VÍDEO

Desta vez, o ataque foi impedido por um homem que presenciou o fato, salvando o outro cão.

Braço do Norte implanta faixas de pedestres com material termoplástico extrudado

Ainda segundo Beto, a aplicação é realizada sob a supervisão da Secretaria de Planejamento Urbano