Segurança

Mulher é encontrada morta em quitinete em Braço do Norte

Ocorrência foi registrada por volta das 16h30 desta terça-feira (12)

Divulgação

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de encontro de cadáver. No local, foi conversado com o proprietário de algumas quitinetes. Ele informou que a senhora V.O. A. era inquilina em uma das quitinetes.

Nesta terça-feira (12), o proprietário recebeu a informação de que a mulher não fora vista desde domingo. Ele foi até o local e chamaram por ela, mas ela não atendeu. Para averiguar se ela estava no local pegaram a chave reserva e abriram a porta. Nesse momento a encontraram caída no banheiro da quitinete, sem vida.

Os policiais constataram que havia sangue ao lado do corpo. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados e compareceram no local. Segundo o perito, tudo indica ser caso de morte natural.

Notícias Relacionadas

Coorpermila empossa novo Conselho Administrativo e o novo Conselho Fiscal

Posse foi realizada no auditório da Cooperativa no fim da tarde desta quinta-feira (21)

Prefeito de Bom Jardim da Serra quer intensificar parceria no turismo com Lauro Müller

O objetivo é desenvolver o turismo local, que tem como principal atrativo a Serra do Rio do Rastro, que liga os dois municípios

Santa Catarina registra totais elevados de chuva; estado é de atenção até sexta-feira

Houve registro de alagamentos e deslizamentos devido ao solo encharcado

Prefeito de Braço do Norte assina convênio de R$ 2 milhões para construção dos leitos de UTI do HST

A solenidade ocorreu na manhã desta quinta-feira, 21, no auditório do Siscoob, e também contou com a presença do deputado federal Ricardo Guidi, do vice-prefeito, Ronaldo Fornazza e do presidente do HST, Pedro Michels Neto.