Segurança

Mulher é ferida na cabeça pelo ex-companheiro em Tubarão

Ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 7h50 desta quarta-feira (12)

Divulgação

Uma mulher foi agredida pelo ex-companheiro quando saía de casa para ir trabalhar. A ocorrência foi registrada por volta das 7h50 desta quarta-feira (12) e foi atendida pela Polícia Militar de Tubarão.

Quando os policiais chegaram na casa da mulher perceberam que ela estava com uma lesão na lateral da cabeça e tinha muito sangue no seu rosto e roupas. A mulher informou que quando saia de casa para ir trabalhar foi atingida com um objeto pesado na cabeça e depois não se lembra de mais nada, porque caiu desorientada.

A mulher ainda disse que já havia pedido a medida protetiva na justiça, mas ainda não havia sido atendida. A mulher relata que já foi agredida várias vezes.

O Samu foi chamado no local e encaminhou a vítima para o hospital, pois os ferimentos precisavam levar pontos. O agressor não estava mais no local quando a polícia chegou.

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.