Segurança

Mulher é importunada sexualmente em Braço do Norte

Ocorrência foi registrada por volta das 8h30 desta terça-feira (24)

Foto: Divulgação

A polícia foi acionada por volta das 8h30 desta terça-feira (24) para atender uma ocorrência de importunação sexual no Bairro Floresta, em Braço do Norte. A vítima relatou que estava estendendo roupa, quando um homem de calça jeans, camiseta alaranjada, com barba e pele branca, pulou o muro de sua casa.

Ele a agarrou por trás, passando a mão em seus peitos, então a vítima começou a gritar. Quando os familiares da vítima chegaram, o homem largou-lhe e correu para a parte de baixo do morro. Segundo a família da vítima, ela tem leves problemas mentais.

Os policiais realizaram diversas rondas na tentativa de localizar o homem e o encontraram em bar próximo da localidade. De acordo com populares, ele teria seguido uma vizinha mais cedo, porém como haviam populares pela Rua o autor não a abordou. Diante dos fatos, o homem, a vítima e o representante legal da vítima, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte.

Notícias Relacionadas

Coorpermila empossa novo Conselho Administrativo e o novo Conselho Fiscal

Posse foi realizada no auditório da Cooperativa no fim da tarde desta quinta-feira (21)

Prefeito de Bom Jardim da Serra quer intensificar parceria no turismo com Lauro Müller

O objetivo é desenvolver o turismo local, que tem como principal atrativo a Serra do Rio do Rastro, que liga os dois municípios

Santa Catarina registra totais elevados de chuva; estado é de atenção até sexta-feira

Houve registro de alagamentos e deslizamentos devido ao solo encharcado

Prefeito de Braço do Norte assina convênio de R$ 2 milhões para construção dos leitos de UTI do HST

A solenidade ocorreu na manhã desta quinta-feira, 21, no auditório do Siscoob, e também contou com a presença do deputado federal Ricardo Guidi, do vice-prefeito, Ronaldo Fornazza e do presidente do HST, Pedro Michels Neto.