Segurança

Mulher é importunada sexualmente em Braço do Norte

Ocorrência foi registrada por volta das 8h30 desta terça-feira (24)

Foto: Divulgação

A polícia foi acionada por volta das 8h30 desta terça-feira (24) para atender uma ocorrência de importunação sexual no Bairro Floresta, em Braço do Norte. A vítima relatou que estava estendendo roupa, quando um homem de calça jeans, camiseta alaranjada, com barba e pele branca, pulou o muro de sua casa.

Ele a agarrou por trás, passando a mão em seus peitos, então a vítima começou a gritar. Quando os familiares da vítima chegaram, o homem largou-lhe e correu para a parte de baixo do morro. Segundo a família da vítima, ela tem leves problemas mentais.

Os policiais realizaram diversas rondas na tentativa de localizar o homem e o encontraram em bar próximo da localidade. De acordo com populares, ele teria seguido uma vizinha mais cedo, porém como haviam populares pela Rua o autor não a abordou. Diante dos fatos, o homem, a vítima e o representante legal da vítima, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte.

Notícias Relacionadas

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da Previdência Social

Morte de cão encontrado sem vida pendurado em portão de casa é investigada em SC

Animal estava preso pelo pescoço e havia morrido instantes antes de ser achado por equipe de resgate. Boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil em Itapema.

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.