Segurança

Mulher é mantida em cárcere privado por quatro meses em Campo Alegre

Suspeito usava faca e pedaço de madeira para agredir vítima

Divulgação

Um homem foi preso na tarde da última segunda-feira (28) após manter uma mulher em cárcere privado durante quatro meses. A situação aconteceu em Campo Alegre, Planalto Norte de Santa Catarina. 

A Polícia Militar foi ao local depois de receber uma denúncia anônima sobre situação de violência doméstica. A vítima informou aos policiais que veio de outro estado brasileiro e possuía um relacionamento com o agressor.

Segundo a PM, ele teria escondido documentos pessoais da vítima e quebrado o celular dela para impedir a comunicação com familiares. 

O homem ainda a agredia física e psicologicamente, além de impedi-la de sair de casa. A vítima apresentava um hematoma em um dos olhos. Um pedaço de madeira e uma faca foram apreendidos no local. Conforme a PM, os materiais eram utilizados durante as agressões e ameaças.

O homem foi preso em flagrante por cárcere privado, ameaça, injúria e lesão corporal. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Santa Catarina amplia Teste do Pezinho que agora permite detecção da toxoplasmose

A recomendação é que a coleta ocorra após 48 horas do nascimento até o quinto dia de vida

“Pés” gigantes de maconha são encontrados em terreno na frente de escola em São Joaquim

Além da plantação a Polícia Civil apreendeu drogas, recuperou objetos furtados e realizou prisões pelos crimes de tráfico de drogas

UniSatc abre inscrições para Mestrado Profissional em Engenharia Metalúrgica

Formação foca nas qualificações de profissionais que buscam alcançar novos rumos na carreira

Trabalhador sobrevive após cair do 7º andar de prédio em cima de telhado e automóvel em Criciúma

Com auxilio do Corpo de Bombeiros, a vitima foi devidamente estabilizada e transportada ao Hospital São José para tratamento especializado