Segurança

Mulher é morta a facadas em Brusque e ex-companheiro é suspeito, diz PM

O homem foi preso pela polícia

Divulgação

R.A.D.O, 34 anos, foi morta a facadas na manhã desta quarta-feira (30) em Brusque, no Médio Vale do Itajaí. De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito seria o ex-companheiro da vítima. Ela chegou a ser socorrida pelos bombeiros, mas morreu no local da ocorrência. O crime aconteceu por volta das das 8h, Rua Augusto Ries, Dom Joaquim e o homem já foi preso.

O suspeito que morava em outra casa, perto da vítima, teria falado aos vizinhos que estava indo até o local para matá-la, conforme informações repassadas pela Polícia Militar.

A mulher foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros com o auxílio do helicóptero Arcanjo-03. No entanto, quando os bombeiros chegaram ao local do crime, a vítima já estava morta com ferimentos graves provocados pelos golpes de faca.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar de Brusque, o vizinho que fez o chamado à polícia viu o homem saindo do local em uma moto. A guarnição, então, foi até a casa do principal suspeito do crime, na Rua Souza Cruz bairro Souza Cruz, onde ele foi preso.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Serra do Rio do Rastro é interditada novamente neste domingo (17)

O motivo da interdição se deve a uma barreira que caiu por volta das 10h:15

Veículo capota na BR-101 em Morro da Fumaça

O motorista do veículo foi conduzido para o hospital

Estudantes fazem hoje primeira prova do Enem 2020

Provas deste domingo são de linguagens e ciências humanas

Senacon adotas medidas para combater comércio de vacinas falsificadas

As ações terão apoio dos Procons, da Polícia Federal e Receita Federal