Segurança

Mulher é morta a facadas em Brusque e ex-companheiro é suspeito, diz PM

O homem foi preso pela polícia

Divulgação

R.A.D.O, 34 anos, foi morta a facadas na manhã desta quarta-feira (30) em Brusque, no Médio Vale do Itajaí. De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito seria o ex-companheiro da vítima. Ela chegou a ser socorrida pelos bombeiros, mas morreu no local da ocorrência. O crime aconteceu por volta das das 8h, Rua Augusto Ries, Dom Joaquim e o homem já foi preso.

O suspeito que morava em outra casa, perto da vítima, teria falado aos vizinhos que estava indo até o local para matá-la, conforme informações repassadas pela Polícia Militar.

A mulher foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros com o auxílio do helicóptero Arcanjo-03. No entanto, quando os bombeiros chegaram ao local do crime, a vítima já estava morta com ferimentos graves provocados pelos golpes de faca.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar de Brusque, o vizinho que fez o chamado à polícia viu o homem saindo do local em uma moto. A guarnição, então, foi até a casa do principal suspeito do crime, na Rua Souza Cruz bairro Souza Cruz, onde ele foi preso.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Incêndio de grandes proporções atinge madeireira em Orleans

O Corpo de Bombeiros de Orleans foi acionado na manhã deste domingo, dia 20, por volta das 6h20min da manhã, para atender um incêndio em uma madeireira no bairro Oratório, município de Orleans.

Nova Veneza celebra 130 anos com entrega de rua e corte de bolo

O tradicional corte do bolo de aniversário também foi realizado.

Mais de 300 mil doses de vacina contra Covid-19 desembarcam em SC

Nova remessa com doses do imunizante deve chegar ao aeroporto da Capital Catarinense durante a noite.

Urussanga: dois homens são presos por tráfico de drogas

Cerca de 43 buchas de cocaína, celulares e dinheiro foram apreendidos.