Segurança

Mulher é morta a facadas por marido em Joinville

Suspeito fugiu do local após cometer o crime

Divulgação

Uma mulher foi morta a facadas pelo companheiro na noite do último domingo (22) em Joinville. Segundo a Polícia Militar (PM), a situação foi registrada por volta das 22 horas na rua Bento Torquato da Rocha, bairro Vila Nova, zona Oeste da cidade. 

Testemunhas informaram à polícia que o casal tinha histórico de brigas frequentes. Durante a última noite, eles estavam novamente discutindo, quando os vizinhos resolveram chamar a polícia.

No entanto, durante a chegada das guarnições, a mulher já estava caída no chão com perfurações pelo corpo. O Samu chegou a ser acionado, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A vítima tinha 49 anos e faria aniversário no próximo mês.

O marido dela, principal suspeito de cometer o crime, fugiu do local e continua foragido. Ele tem 49 anos e possui passagens policiais por violência doméstica. A polícia está fazendo buscas para identificar o suspeito. A PM não soube informar há quanto tempo eles estavam casados, mas eles não possuíam filhos juntos.  

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da Previdência Social

Morte de cão encontrado sem vida pendurado em portão de casa é investigada em SC

Animal estava preso pelo pescoço e havia morrido instantes antes de ser achado por equipe de resgate. Boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil em Itapema.

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.