Segurança

Mulher é morta a tiros em Criciúma

IGP IML

Foto: Divulgação

Uma mulher, de 36 anos, foi morta a tiros na madrugada desta quinta-feira (31), no bairro Jardim União, em Criciúma. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 2h45min.

Conforme informações da Rádio Hulha Negra, quando os policiais chegaram no local, a vítima já estava sem vida, com duas perfurações ocasionadas por disparos de arma de fogo, uma no pescoço e outra no rosto.

O Samu foi acionado e confirmou o óbito. O Instituto Geral Perícia – IGP e a Polícia Civil – PC também foram acionados. O crime está sendo investigado.

Notícias Relacionadas

Homem leva facada no peito em espaço público de Tubarão

Vitima de 30 anos foi levada ao hospital; autor fugiu e não havia sido localizado.

Menina de 12 anos é agredida e ameaçada de morte; mulher de 34 anos é presa em Cocal do Sul

Adolescente também teria sido segurada pelo pescoço e ameaçada de morte durante discussão no bairro Horizonte.

Mulher morre após cair do 7º andar no Centro de Criciúma e Polícia investiga suspeita de homicídio

Vítima caiu na madrugada deste sábado (3) e ainda apresentava sinais vitais quando foi encontrada no fosso do prédio; homem que estava com ela no apartamento foi preso por desacato e apresentou versões diferentes à polícia.

Homem de 65 anos é encontrado morto dentro de casa em Criciúma

Perícia apontou inicialmente para morte por causa natural e descartou indícios de homicídio.