Segurança

Mulher é morta a tiros em Florianópolis pelo ex-companheiro

Crime ocorreu na região continental da capital na tarde desta segunda-feira (8). Suspeito fugiu.

Divulgação

Uma mulher de 43 anos foi morta a tiros em Florianópolis no final da tarde desta segunda-feira (8). O crime ocorreu na parte continental da cidade. Segundo o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, o suspeito do crime, de 60 anos, é ex-companheiro da vítima.

Os socorristas foram chamados perto das 17h30. O assassinato ocorreu na Avenida Marinheiro Max Schramm, uma das mais movimentadas entre os bairros Jardim Atlântico e Estreito, próximo a uma concessionária de veículos.

Testemunhas relataram que a mulher esteve na revendedora de carros para fazer uma cobrança ao ex-companheiro e eles teriam discutido. De acordo com os bombeiros, a mulher foi atingida por sete tiros.

Ambulâncias dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, mas a vítima não resistiu. A morte foi constatada pelo médico do Samu. Conforme vizinhos do local onde ocorreu o crime, ela deixa três filhos, incluindo uma criança de seis anos.

A Polícia Militar informou que o suspeito fugiu em um carro C3, usado por ele para ir até o local do crime. A identidade dela não foi revelada.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, que não repassou detalhes sobre as circunstâncias do crime até as 20h30.

Com informações do G1 SC

Notícias Relacionadas

Guarda Municipal de Tubarão realiza fiscalização na estrada geral do bairro São Cristóvão

Objetivo foi verificar possíveis irregularidades buscam escapar do posto da PRF e da praça de pedágio na BR-101.

Falha em fechamento de porta iniciou rebelião em penitenciária de Criciúma

Informação foi divulgada pelo secretário de Estado de Administração Prisional e Socioeducativa, Leandro Lima, em coletiva no fim da tarde desta sexta-feira (14).

Bispo da Diocese de Criciúma proíbe atividades em salões paroquiais

Assunto ganhou espaço nesta semana, depois que a Cermoful marcou a realização das eleições para o salão paroquial da comunidade de Rio Comprudente, em Cocal do Sul.

Eliminatórias: Tite convoca seleção para enfrentar Equador e Paraguai

Novidade na lista é o zagueiro Lucas Veríssimo, do Benfica (PT).