Segurança

Mulher é morta com tiro na cabeça após discussão em bar em SC

Mulher estava no local com uma amiga quando iniciou uma briga com um homem de 38 anos

Foto: Corpo de Bombeiros Militar/ Divulgação

Uma mulher de 41 anos foi morta com um tiro na cabeça na noite de quinta-feira (9) em São Bento do Sul, no Planalto Norte catarinense. De acordo com a Polícia Militar, ela estava em um bar no bairro Serra Alta quando iniciou uma discussão com um homem e foi baleada na saída do local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h20min para atender a ocorrência. Quando os socorristas chegaram, a mulher estava caída de bruços na rua que fica de frente para o estabelecimento, com bastante sangramento no rosto, já sem vida.

Segundo a polícia, a vítima estava na companhia de uma amiga e outros dois homens quando se envolveu em uma discussão com o suspeito, de 38 anos. A mulher, então, decidiu ir embora e, quando já estava no carro, o sobrinho do homem foi até à janela do veículo pedir desculpas pela atitude do tio.

Minutos depois, o suspeito saiu do estabelecimento e foi novamente confrontar a mulher, que, segundo a PM, saiu do carro e deu um soco no rosto do homem. Depois disso, ele sacou a arma a atirou na cabeça da vítima.

Em seguida, o homem entrou no carro com o sobrinho e fugiu. Até o fechamento desta matéria, o suspeito ainda não havia sido encontrado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como feminicídio.

Com informações do NSC Total

Notícias Relacionadas

Comarca de Criciúma, em seu 1º júri do ano, analisa homicídio ocorrido em bar

Segundo a denúncia, o crime ocorreu em março de 2016, próximo a um bar na cidade de Nova Veneza.

Cidades do Sul querem participação nos lucros da Casan

Os seis municípios, abastecidos pela barragem do Rio São Bento, podem formar um Consórcio para captação, tratamento e distribuição da água para região

Briga em bar deixa uma pessoa gravemente ferida em Lauro Müller

A polícia investiga o caso como tentativa de homicídio.

Jovens são presos após passarem notas falsas de R$100 em Orleans

Acusados compraram cervejas em um caldo de cana às margens da SC-108, na comunidade de Palmeira do Meio e, tentavam novamente, em outro bar no bairro Nova Orleans.