Segurança

Mulher é perseguida por bandidos armados na SC-437, entre Imaruí e Imbituba

Giroflex PM foto noturna

Foto: Divulgação

Uma mulher de 43 anos viveu minutos de pânico e insegurança na noite desta terça-feira (20), quando foi perseguida e abordada por bandidos armados na SC-437, entre Imaruí e Imbituba. A perseguição ocorreu quando ela retornava, de carro, da casa de sua mãe em Imaruí, no sentido Imbituba.

Por volta das 23 horas, ela percebeu que um Gol (modelo quadrado), da cor bege e placas não identificadas, começou a persegui-lá, chegando a bater na traseira de seu veículo, um Celta Preto, placas de Imbituba.

A vítima informou à Polícia Militar que, mesmo com a ação dos bandidos, não parou o carro e seguiu sentindo Imbituba, mas que, após ter passado o Portal de Imaruí, nas proximidades da ponte do Rio’Duna, os bandidos com o carro, pararam bruscamente à sua frente.

Do Gol, desceram dois homens brancos, altos, um deles de posse de uma arma de fogo. Assustada, ela deu marcha ré e conseguiu chegar até uma boate, localizada abaixo da ponte, onde entrou e permaneceu até perceber a passagem dos bandidos no sentido Imbituba.

Viaturas de Imaruí com apoio de Imbituba prestaram auxílio nesta ocorrência, rondas foram intensificadas, mas os bandidos não foram localizados.

Com informações do Portal A Hora

Notícias Relacionadas

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Moradora é morta a facadas e R$ 5 mil são roubados, em Forquilhinha