Segurança

Mulher é presa com drogas e anotações do tráfico em Tubarão

Os policiais suspeitaram da mulher após ela ficar nervosa ao ver a viatura

Divulgação/Polícia Militar

Na tarde desta quinta-feira (16), em rondas no Bairro Passagem, em Tubarão, a polícia viu uma mulher suspeita. Ao ver a viatura a mulher ficou nervosa e fingiu estar chamando uma amiga ao parar na frente de uma casa abandonada. Os policiais abordaram a mulher.

Durante a conversa com os policiais ela estava muito nervosa e reconheceu que estava com drogas. Ela entregou um pacote contendo pedras de crack e informou que em sua casa havia mais droga.

Na residência da mulher foi apreendido mais quatro pacotes contendo pedras de crack totalizando 50 gramas. Uma balança de precisão e anotações referente ao tráfico de drogas também foi encontrado. A mulher foi presa e conduzida até a Delegacia de Polícia.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Governo sanciona Lei que autoriza farmácias e drogarias a receberem denúncias de violência doméstica contra a mulher

Ao receberem a denúncia, os atendentes devem comunicar imediatamente às autoridades competentes

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Após um mês na UTI enfrentando a Covid-19, paciente de Pescaria Brava recebe alta no HNSC, em Tubarão

A paciente deu entrada no Hospital no dia 21 de março, e no dia 27 foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva, onde precisou receber ventilação mecânica.