Segurança

Mulher é presa com mais de 2kg de maconha dentro de táxi em Braço do Norte

Após uma entrevista com os policiais, a acusada confessou que estava em posse da droga e tinha sido buscada, recentemente, na cidade de Tubarão.

Viatura PM

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Com mais de 2kg de maconha, uma mulher foi presa dentro de um táxi na tarde desta quarta-feira (04), em Braço do Norte. O flagrante aconteceu por volta de 17 horas, no bairro Floresta.

A Polícia Militar realizava rondas na Rua Padre João Bosco, quando abordaram o táxi entrando no bairro. Dentro do carro, a PM encontrou a mulher, já conhecida no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas.

Após uma entrevista com os policiais, a acusada confessou que estava em posse da droga e tinha sido buscada, recentemente, na cidade de Tubarão.

Ela foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio