Segurança

Mulher é presa e adolescente é apreendido em flagrante por tráfico de drogas em Araranguá

Foto: Divulgação/PMSC

Por volta das 15h da tarde desta sexta-feira, 28, policiais militares realizavam patrulhamento na comunidade Vila Esperança, conhecida popularmente como “Favela do Ucca”, em Araranguá, quando abordaram duas pessoas em atitude suspeita.

Durante a abordagem, constatou-se que um dos abordados era um adolescente, de 15 anos, o qual estava na posse de um tablete de maconha (223g). Junto dele, estava uma mulher, de 26 anos, e com ela foram encontradas 11 pedras de crack e uma quantia em dinheiro. A mulher alegou que é usuária e que vende drogas no local para sustentar o vício. O adolescente não prestou esclarecimentos para a guarnição.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Diante dos fatos, as substâncias foram apreendidas e encaminhadas juntamente com os abordados para a Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Militar, a comunidade da “Favela do Ucca” é alvo de diversas operações policiais, sendo que o policiamento no local é constante a fim de reprimir o tráfico de drogas nesta localidade.

Notícias Relacionadas

Ações de orientação sobre a campanha Sinal Vermelho são promovidas na região

Menino de 10 anos fica gravemente ferido após ser atropelado por ônibus em Araranguá

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Araranguá

Ponto de apoio da Polícia Militar é inaugurado em Morro dos Conventos