Segurança

Mulher é presa em Tubarão após oferecer drogas pelas redes sociais

A mulher já era conhecida pela prática do tráfico de drogas.

Divulgação/Polícia Militar

Uma mulher de 23 anos foi presa em flagrante após oferecer drogas em uma postagem nas redes sociais. Além dela, outra mulher de 21 anos, que estava em sua casa também foi presa. A ocorrência foi registrada por volta das 22h desta quarta-feira (10), no Bairro São Clemente, em Tubarão.

Ao chegar na casa da suspeita, os policiais encontraram em uma mesa uma balança de precisão e plásticos utilizados para embalar os entorpecentes. Ao ver os policiais, a mulher tentou fugir pela porta dos fundos da casa, mas foi abordada e presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Com o apoio do cão-farejador, os policiais encontraram 790 gramas de maconha em dois lugares da casa. Dentro da residência estava outra mulher de 21 anos, que também foi presa em flagrante e conduzida para a Central de Polícia.

A mulher de 23 anos já é conhecida no meio policial pelo envolvimento no tráfico de entorpecentes na região e por ser esposa de um detento e integrante de uma facção criminosa de alta periculosidade.

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

ACIO: Curso Redes Sociais na Prática será realizado na próxima semana em Orleans

O curso apresentará atividades práticas de estratégias para redes sociais, visando impulsionar os resultados para as empresas.

Marido morre em acidente de carro três dias após suspeita de matar mulher a tiros em SC

Colisão contra caminhão ocorreu nesta segunda na BR-116. Mulher foi encontrada morta na sexta, atingida por três disparos na cabeça.