Segurança

Mulher é presa por invadir velório, ameaçar jogar pedra nas pessoas e danificar carro da PM em SC

Caso aconteceu em Concórdia durante o fim de semana

Foto: Divulgação

Uma mulher foi presa após invadir um velório e xingar os presentes, além de ameaçar jogar uma pedra e danificar um carro da Polícia Militar em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a PM, ela não conhecia ninguém na cerimônia e parecia estar sob o efeito de drogas. As informações são do g1.

O caso aconteceu na tarde do último domingo (19), no bairro Imperial, no salão de velórios do cemitério municipal. Testemunhas relataram à PM que a mulher entrou xingando os presentes e fez ameaças de atirar a pedra que tinha na mão nas pessoas.

Ao chegar no local, segundo o relatório da PM, os policiais foram desatacados pela mulher. Ao ser colocada na viatura, ela danificou, com os pés, o local onde ficam os detidos.

A mulher foi encaminhada ao hospital para que recebesse avaliação médica, mas não há informações acerca dos resultados do atendimento. Depois, ela foi encaminhada à delegacia.

Ela foi presa em flagrante por dano qualificado, devido ao estrago feito no carro da PM, que pertence ao Estado. Segundo a Polícia Civil, o crime não admite fiança e ela foi encaminhada ao Presídio Regional de Concórdia.

Com informações do NSC Total

Notícias Relacionadas

Thiago Fontanela: Carbonífera Catarinense comemora 25 anos com missa

Atualmente a empresa emprega 600 empregos diretos e colabora para mais 5000 indiretamente, esse número deve crescer ainda mais com o decorrer dos anos

Tigre vence o Botafogo por 2 a 1 e sobe para 13º lugar no Brasileirão

Agiotas que cobravam dívidas até no local de trabalho das vítimas são presos em SC

Empresário está entre os presos

Fim de semana de veranico antecede chuvas e temporais em Santa Catarina

Esse novo veranico de junho antecede a passagem de uma frente fria