Segurança

Mulher é presa por tentativa de homicídio em Braço do Norte

A prisão ocorreu nesta quinta-feira (4) após investigações da Polícia Civil

Divulgação

A Polícia Civil de Braço do Norte tomou conhecimento sobre uma tentativa de homicídio ocorrido próximo ao CTG da cidade. Após investigações, os policiais identificaram o suspeito como uma mulher de 25 anos.

A vítima foi um homem de 24 anos que teria saído duas mulheres para beber e ouvir música na região do CTG. Durante a madrugada houve um desentendimento entre uma das mulheres e o rapaz. A outra mulher com o objetivo de tirar satisfação teria quebrado uma garrafa e desferido diversos golpes, mais de 12 estocadas, nas costas da vítima e uma no pescoço.

A vítima está internada e levou cerca de 50 pontos cirúrgicos. Com as investigações da Polícia Civil, coordenadas pelo Delegado Eder Juliano Correa Matte, foi possível identificar a agressora e prendê-la.

Notícias Relacionadas

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Interessados em oferecer serviços de transportes com plataformas digitais têm 30 dias para se regularizar em Braço do Norte

Após 30 dias, aqueles que estiverem exercendo o transporte remunerado de passageiros e não estiverem regularizados estarão sujeitos às medidas estabelecidas na Lei Complementar 487/2019.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio